Existe um framework de temas em branco compatível com o WP 3.0? [fechadas]

11

Eu não tenho vontade de fazer meu próprio tema do zero, então eu procurei por alguns frameworks de temas, mas eles são todos antigos e quando eu os instalo no WP 3.0 eles produzem muitos erros e não se comportam adequadamente. Eu só preciso de um tema em branco pronto 3.0 com os elementos simples (apenas texto, mas funcional) para moldar-me em um blog de boa aparência. Desde já, obrigado.

    
por Gabriele Cirulli 19.08.2010 / 20:24

12 respostas

9

Pelo que entendi Starkers 3.0 se encaixa no projeto. Você quer algo este nu , ou menos?

    
por MikeSchinkel 19.08.2010 / 20:49
2

O novo TwentyTen padrão é sempre um começo, porque tem o melhor suporte para os novos recursos do tema 3.0.

Se você sentir mais HTML5-y, Caixa de ferramentas é o seu tema.

    
por Nikolay 01.09.2010 / 09:06
2

Roots é um tema em branco com muito conteúdo - HTML5 Boilerplate + Blueprint CSS + mais.

enlace

    
por Emma Arbogast 25.12.2011 / 14:54
2

Eu sei que a estrutura do tema Genesis é compatível com 3.0 e utiliza muitos recursos, como menus de navegação personalizados e imagens em destaque. studiopress.com/themes/genesis - é um tema premium, é suportado e recebe atualizações regulares.

Thematic também é compatível com 3.0, se você não estiver procurando por um framework de tema premium. Confira themeshaper.com/thematic/

Se você gosta de todo o BuddyPress, confira o Buddymattic em wordpress.org/extend/themes/buddymatic

    
por rfair404 19.08.2010 / 21:50
1

Eu também vou sugerir o tema Starkers, vale lembrar que o Starkers é uma versão despojada do tema Twenty 10 padrão que vem com o WordPress 3. Apenas menciono isso, já que pode ser útil usar isso como um ponto de partida para o desenvolvimento de sites do WordPress 3.0 a partir da perspectiva de ver como são os novos recursos.

    
por Rick Curran 19.08.2010 / 22:19
1

Eu uso Gênesis e foi atualizado para trabalhar com o 3.0. É um framework e você pode construir temas infantis.

    
por Lucian 19.08.2010 / 23:50
1

Concordo que o Gênesis vale a pena dar uma olhada. Eu também uso e gosto muito do Builder do iThemes.

    
por MikeK 20.08.2010 / 13:23
1

Eu usei o tema Tese que também serve como estrutura e gosto muito disso.

    
por Angelo Giannatos 01.09.2010 / 08:49
1

Híbrido com O tema filho Skeleton é uma boa combinação para usar o framework, mas comece com um design minimalista.

    
por Rarst 15.09.2010 / 20:16
1

Você também pode querer dar uma olhada em Bones . Embora não seja sem dúvida um tema simples, a ideia é reduzir ao que você precisa. é apenas relativamente novo e certamente funciona com o WP 3.0

    
por davemac 06.10.2011 / 07:05
1

Verifique o Tema em branco de Chris Coyier [css-tricks.com].

    
por wdalhaj 06.10.2011 / 10:30
1

Base WP é também um tema para este trabalho.

    
por bueltge 25.12.2011 / 20:05