Página de login ERRO: Cookies são bloqueados devido a uma saída inesperada

9

Eu tenho um site WordPress que descobri recentemente que tinha esse erro na página de login:

  

ERRO: Os cookies são bloqueados devido a uma saída inesperada. Para ajuda, por favor   veja esta documentação ou tente os fóruns de suporte.

Eu só posso acessar a página de login de wp-login.php , pois /wp-admin/ exibe uma página em branco.

Pesquisei na Web e tentei muitas coisas sem sucesso:

  • Removendo ?> e espaço no final do functions.php

  • Garantindo que functions.php e wp-config.php não tivessem espaços no início ou no final do arquivo

  • Abrindo wp-config.php e functions.php no Notepad ++ e convertendo para UTF-8 (as pessoas recomendam 'sem BOM', mas isso é apenas uma opção na versão mais recente do Notepad ++ - Acredito que o UTF-8 não que agora)

  • Eu configurei WP_DEBUG como true e não recebi nenhum erro em debug.log , exceto 2 relacionados a quando eu não tinha feito o upload completo de alguns arquivos. Esse erro específico mencionou nav-menu.php ; isso confirmou que está relatando erros, mas não está relacionado aos meus problemas de login

  • Eu renomei cada pasta de plug-in com _tmp no final para tentar excluir os plug-ins que causam o problema

  • Também renomeiei a pasta de plug-ins para excluir todos os plug-ins ao mesmo tempo

Tendo em conta estas coisas que tentei e que não estou a receber erros de PHP, o que mais posso experimentar?

    
por stemlund 16.11.2015 / 23:50

8 respostas

4

Você pode seguir estas etapas descritas abaixo:

  1. Renomeie o diretório themes e o diretório plugins .
  2. Agora, visite / wp-admin / ou /wp-login.php. Espero que desta vez funcione.
  3. Se a etapa 2 funcionar, faça login no painel.
  4. Agora, renomeie o diretório themes novamente para themes
  5. Em seguida, acesse o menu Appearance e ative qualquer tema padrão de wordpress.
  6. Espero que, nesse ponto, você também possa acessar o front-end.
  7. Se isso funcionar, agora você pode tentar ativar o tema que você usou antes. Se isso funcionar, então provavelmente você não tem problemas.
  8. Se a etapa 7 funcionar, você poderá renomear o diretório plugins como plugins e descobrir se há algum plug-in problemático. Se isso novamente interromper seu site, repita as etapas de 1 a 6 novamente. Se o passo 7 não funcionar, repita o passo 1-6 novamente. Nesse caso, seu tema tem alguns problemas. Corrigi-lo.

Espero que funcione para você. Obrigado

    
por Saikat 04.01.2016 / 14:25
4

Este erro é gerado em wp-login.php, isso acontece se o servidor não puder definir cookies, isso pode acontecer devido a vários motivos, um dos problemas mais comuns é: a saída é enviada antes da configuração dos cookies.

Experimente as seguintes opções:

  • Atualize o núcleo do WordPress, se não estiver atualizado
  • altere o tema, se você estiver usando o tema personalizado, basta fazer o ftp no servidor e excluir a pasta do tema personalizado, o WordPress será revertido para o tema padrão.
  • Se o problema persistir, renomeie a pasta do plug-in

Verifique também o log de erros, os erros podem não ser impressos na tela.

    
por Fiaz Husyn 03.01.2016 / 17:21
2

Etapa 1: verifique os registros de erros, para ver quais arquivos estão causando erros. Verificar o arquivo de log de erros ajudará você a entender exatamente o que está causando o problema.

Registros de erros

Etapa 2: Se os erros forem como “Não é possível modificar as informações do cabeçalho - cabeçalhos já enviados por (saída iniciada em” e caminho do arquivo e caminho e número da linha do arquivo wp-login.php). irá confirmar que é um problema de BOM UTF-8 e você pode localizar o arquivo que obteve o problema.

Conversão do Notepad

Passo 3: Abra o arquivo (no meu caso foi o arquivo “custom-posts.php”) causando erro no Notepad ++, que tem o problema. Ele mostrará a você “Codificar em UTF-8” selecionado na opção Codificação no menu. Você precisa ter certeza de ter selecionado “Codificar em UTF-8 sem BOM” e NÃO é “Codificar em UTF-8” , depois clicar em "Converter em UTF-8 sem BOM" , pressione enter em qualquer lugar no seu arquivo e salve.

  

Funcionou para mim; no entanto, em alguns casos, pode ser problema de plugin e   renomear pasta de plugins pode ajudar. Mas antes de fazer qualquer alteração,   Certifique-se de ter verificado os logs de erro para que você saiba o que você é   fazendo.

    
por Prakash Rao 08.01.2016 / 07:44
2

De acordo com minha opinião, isso está relacionado a alguma questão temática. Siga os passos abaixo e espero que esta seja a sua solução.

1. WP_DEBUG to TRUE defina o valor de WP_DEBUG para TRUE no seu arquivo wp-config.php . Isso fornecerá uma mensagem de erro significativa na página wp-login.php . Após a solução, você pode reverter essa alteração.

2. Veja ERROR
Depois de definir TURE para WP_DEBUG , você poderá obter Não é possível modificar a mensagem de erro de informações do cabeçalho . Com base nessa mensagem, podemos supor que pode haver problemas com o seu tema.

3. Renomeie a pasta de temas
Se o ponto 2, você precisa renomear o nome da pasta do tema ativo por algum valor (ou seja, mytheme TO mytheme1). Você deve ser capaz de fazer o login, embora seja o padrão para o tema padrão atual.

4. Tema ativo novamente
Uma vez feito o passo 3 e o sucesso do login, você pode voltar a enfrentar o mesmo problema de página em branco. Não se preocupe, porque isso é devido ao ponto 3. Ativo do tema disponível em Painéis do administrador > Aparência > Temas .

OBSERVAÇÃO: Não selecione seu tema antigo (por exemplo, nós o renomeamos no ponto 3) porque esse tema tem problemas. Depois de resolver esse problema, você pode usar esse tema novamente.

Para o problema relacionado ao tema, você pode verificar qual é o problema verificando o arquivo de log.

Se ainda estiver enfrentando o mesmo problema, isso significa que você precisa tentar outra opção como: 1. Você precisa atualizar sua versão do wordpress. Verifique como
2. Inactive todos os seus plugins e ative novamente.

Isso está feito! Espero que isso te ajude bem.

    
por AddWeb Solution Pvt Ltd 09.01.2016 / 11:45
1

Primeiro, verifique seu site com um tema WordPress padrão e, se o problema for resolvido, tente verificar os arquivos php do tema e remova qualquer espaço ou nova linha antes de <?php e remova ?> no final dos arquivos. / p>

Verifique também enlace e use define( 'COOKIE_DOMAIN', 'www.askapache.com' ); em seu arquivo wp-config.php.

    
por Hector 04.01.2016 / 12:11
0

Parece estranho que o error.log não mostre nada ...

Para descartar completamente os caracteres da lista de materiais, tentarei redigitar manualmente qualquer código (em functions.php e wp-config.php ) que você tenha copiado de outras fontes para um documento que tenha certeza de que é o formato UTF-8. É possível que os personagens permaneçam mesmo que o formato do documento tenha sido alterado no programa.

Nota adicionada: Se você não tem certeza se sua versão do Notepad ++ suporta "sem BOM", tente usar um editor diferente. É provável que você só precise usar um diferente para esse problema em particular.

Além disso, você já tentou substituir completamente o arquivo wp-login.php ? Você poderia tentar isso e / ou substituir toda a pasta wp-admin . Se você teve problemas com nav-menus.php não fazer o upload corretamente, outros arquivos / diretórios podem ter falhado ou sido parcialmente enviados também.

    
por Megan 05.01.2016 / 20:31
0

Eu tive o mesmo problema e resolvi isso. Eu apenas me conecto com o FTP e mudo o nome da pasta do tema e do plugin e posso acessar o administrador do wp sem nenhum problema. Espero que isso ajude os outros.

Obrigado Nilesh

    
por Nilesh 17.09.2016 / 07:49
0

Eu tive esse mesmo problema e consegui fazer login no painel apenas renomeando a pasta do tema. Então a questão foi com o meu tema.

    
por Sergi 10.11.2017 / 11:08