Loja WooCommerce com ~ 30.000 produtos [fechados]

9

Estou investigando o WooCommerce como uma possível solução de e-commerce, mas minha preocupação imediata (sobre a qual não consegui encontrar informações) é o número de produtos.

A loja proposta precisa da capacidade de armazenar ~ 30.000 produtos diferentes.

  • Existe alguma limitação técnica no número de produtos que o WooCommerce pode manipular?
  • O limite seria simplesmente o mesmo que o número de postagens que eu poderia manipular com segurança / praticamente no WordPress?
  • Existem outros problemas que tornariam o gerenciamento algo como isso apenas uma ideia ruim ? (experiências com o WooCommerce)
por coolalpaca 08.09.2012 / 22:35

7 respostas

7

Eu odeio mencionar isso no Wordpress.Stackexchange, mas eu usaria o Magento no lugar do Wordpress. Eu amo o Wordpress e o uso em quase todos os sites que eu construo, mas não foi feito especificamente para e-commerce. O Magento lida praticamente com tudo melhor em relação ao comércio eletrônico.

Costumo usar o Wordpress para comércio eletrônico quando os produtos e a loja são bastante simples. O Magento terá mais trabalho para construir o site inicialmente, mas acredito que ele lhe daria os melhores resultados com o número de produtos que você tem.

    
por Douglas.Sesar 08.09.2012 / 23:01
20

As limitações do WooCommerce estão ligadas às limitações do WordPress (os produtos no WooCom são simplesmente "posts" no banco de dados), que por sua vez estão ligados às limitações da sua plataforma de hospedagem.

O Magento é um recurso diferente do WordPress, que requer muito menos sobrecarga. Estou migrando um cliente do Magento para o WooCommerce simplesmente porque ele está gastando muito dinheiro em sua hospedagem devido aos requisitos de recursos do Magento.

Não há problema algum em ter 30.000 postagens no WordPress ou no WooCommerce. O que importa é quanto tráfego seu site receberá, pois isso controla a quantidade de atividade do banco de dados que ocorre no carregamento de páginas no site.

Eu trabalho em um site de rede social agora que usa o WordPress e o WooCommerce. O site tem mais de 250.000 posts no banco de dados. O site funciona bem em seu próprio servidor dedicado.

    
por IgniteWoo Team 21.11.2012 / 16:59
2

Eu tenderia a concordar que você deve conseguir obter desempenho de acordo com as necessidades de seus clientes. Se eles tiverem mais de 30.000 produtos, ficarão felizes em gastar, digamos, US $ 300 por mês de uma caixa dedicada bastante robusta. Você provavelmente faria isso por Magento em qualquer caso. Cache tudo cachable, e você ficará bem!

    
por Silicon Dales 12.10.2013 / 14:06
0

Em vez de Magento, eu recomendo considerar cs-cart.com . A versão pro de US $ 295 é de valor incrível, com todos os recursos do Magento e é muito mais fácil e rápida de configurar e não terá problemas com seus produtos de 30k.

No entanto, tenho duas lojas de clientes usando o WooCommerce, que têm mais de 2.000 produtos em mais de 50 categorias, sem problemas de desempenho ou confiabilidade. Com o plugin Yoast SEO, SEO parece superior ao Magento também. Eu acho que com a seleção certa de extensões Woo, o WooCommerce funciona tão confiavelmente quanto a maioria dos sistemas high-end para lojas com até 5.000 produtos. Ele também não requer um servidor host caro como o Magento e outros. Como qualquer loja de e-commerce, você precisa observar a segurança e garantir que a instalação do Wordpress seja reforçada .

    
por Kevin 17.10.2012 / 08:22
0

Eu tenho um site de woocomemrce que tem 50k produtos e recebe 50k acessos por mês em um servidor dedicado e funciona bem, o woocommerce pode lidar com o que seu host tem.

você pode ver o vip.wordpress.com e ver o que ele pode fazer

    
por david 07.05.2013 / 22:51
0

Comparação final. Magento vs. WooCommerce | Wordpress

Preço para desenvolvimento: o Wordpress ganha. Devedores Wordpress são um centavo de uma dúzia, é open source até o núcleo por isso há muitas mais extensões livres & extensões pagas.

Facilidade de uso: WooCommerce ganha. Eu usei Magento agora por 2 anos. Eu descobri o WooCommerce, tentei e o que eu fiz no WooCommerce teria me levado 4 vezes mais em Magento. Para não mencionar, você pode ensinar seu secretário / pet hampster como adicionar produtos no WooCommerce. Em Magento, se você tem uma loja de roupas, você tem que adicionar amostras de cores em uma página totalmente diferente, então vá até o seu produto e selecione-o no menu suspenso simples do seu produto.

Criando produtos com cores & Tamanhos: WooCommerce ganha !!!! SEM DÚVIDA. Ele criará automaticamente as combinações de tamanho e cor, pois o Magento é uma extensão que custa US $ 100. Eu ficaria longe de Magento a menos que você tenha alguns bolsos profundos e muitas longas horas ...

Se você tem essas duas coisas ... faça isso! Adicionando 400 produtos em Magento normalmente leva de 2 a 3 semanas para fazer isso direito. Existe um script de importação chamado Magmi, que eu usei extensivamente. Vai funcionar, mas você tem que criar folhas CSV perfeitamente. Se alguém errar, não lhe dirá que o produto não foi importado corretamente ... você descobrirá no front-end do site ...

    
por Zecharia Gilbert 06.12.2013 / 20:41
0

Como líderes em joalheria e desenvolvedores de lojas de comércio eletrônico Diamond, recebemos regularmente consultas sobre como integrar mais de 1,5 milhões de dados de diamantes das plataformas de negociação Diamond, como Rapnet / IDEX, em lojas de woocommerce.

Tivemos que empreender uma abordagem completamente pronta para alcançar isso. Detalhes técnicos sobre como conseguimos isso estão disponíveis no post do meu blog:

A loja de demonstração de woocommerce que hospeda cerca de 40.000 diamantes está disponível em

por TPS 02.03.2014 / 06:24

Tags