WP Comércio Eletrônico VS Shopp VS WooCommerce VS JigoShop [fechado]

9

Oi eu estou no processo de criação de um site para um importador que quer mostrar seus produtos. Existem mais de 1.500 produtos e eles também precisam ser categorizados por marca.

Neste ponto, para este cliente, só preciso exibir um catálogo sem opções para a compra real, mas ele deseja poder ativar a peça de compra em um futuro próximo, se necessário. Essa é minha principal razão para querer criar isso agora com um plug-in de comércio eletrônico, em vez de optar por tipos de postagem personalizados.

Identifiquei os seguintes plug-ins que parecem ser os principais no momento:

  • WP ECommerce
  • Shopp
  • WooCommerce
  • JigoShop

Dadas as minhas necessidades, alguma dica de qual desses quatro seria ideal para mim? Eu não me importo de pagar por um plugin.

Edit: Estou considerando coisas como facilidade de uso, capacidade de usar o plugin como um catálogo simples ao invés de um sistema de e-commerce (desligando display de preço e carrinhos), suporte para o plugin, documentação etc. Eu entendo que talvez os 4 deles possam ser usados com sucesso no meu caso, eu estava apenas procurando a opinião de pessoas que usaram mais de uma das opções acima, e podem assim ter uma visão geral e dizer se eles gostaram de mais de um o outro.

    
por urok93 06.01.2012 / 14:15

10 respostas

12

WooCommerce & Jigoshop são construídos sobre a mesma base para que eles abordem as coisas da mesma maneira, mas WooCommerce é provavelmente o vencedor por causa da quantidade de sub-plugins e recursos. Acabei de terminar um projeto WooCommerce e gosto muito de como ele é codificado, assim como sua usabilidade.

Eu não uso o WP E-commerce há muito, mas não pretendo voltar atrás.

Shopp teve um histórico de bugs, mas com a atualização mais recente estou prestes a atualizar um cliente e estou ansioso para a integração mais estreita do WordPress. Tem muitas extensões também.

    
por developdaly 06.04.2012 / 07:13
4

como alternativa, usei apenas o woocommerce. o código está limpo e achei fácil trabalhar com: muitos filtros, ganchos e funções plugáveis. existe uma documentação decente e os desenvolvedores são muito receptivos a erros no github. provavelmente apenas uma questão de o que você se acostumar.

    
por helgatheviking 02.04.2012 / 16:34
3

Estou começando em um projeto de comércio eletrônico em poucos dias e escolhi o WooCommerce. Isso não foi feito com muita pesquisa, apenas uma revisão rápida dos principais suspeitos e mal-entendidos acima de tudo que, no pior dos casos, se alguma vez eu quiser mudar - não é muito doloroso, e mesmo assim há serviços que fornecer serviços de conversão por um preço muito atraente. Dito isso, o WooCommerce parece mais voltado para a maneira que eu gosto de desenvolver no Wordpress, bons códigos de acesso, os temas de opções ou plugins para trabalhar com seus próprios temas.

    
por Moshe Eshel 03.04.2012 / 02:53
2

Woocommerce e Jigoshop são semelhantes, e ambos podem lidar com centenas de produtos e são bem apresentados. O Woocommerce é um fork do jigoshop, então eles têm uma quantidade considerável de código compartilhado

Ambos suportam produtos que não podem ser comprados e são simplesmente 'listados'. Para fazer isso, apenas não insira um preço e os botões Adicionar ao carrinho desaparecerão.

    
por Tom J Nowell 04.04.2012 / 17:03
2

Eu também estou no processo de criação de um site de comércio eletrônico para um cliente. Eu usei Magento no passado, mas queria uma maneira mais simples para este pequeno projeto.

Eu testei o WP e-Commerce e o WooCommerce até agora. Ambos têm um conjunto de recursos semelhante e, portanto, é uma questão de requisitos. Depois de algumas horas de testes, o WooCommerce foi o vencedor para mim. Os principais benefícios aqui:

  • Gerenciamento de atributos e atributos. O e-Commerce do WP tem um recurso semelhante chamado "Variantes", mas não possui funcionalidade.
  • Interface do usuário mais limpa para o usuário. Ainda é um pouco complicado para um usuário normal, mas muitos recursos significam muitos menus.
  • Diferente abordagem para a integração de temas com códigos de acesso. O e-Commerce do WP exige que você copie e ultrapasse muitos arquivos de modelo para o seu tema. O WooCommerce cria algumas páginas estáticas na primeira instalação com alguns códigos de acesso como conteúdo de postagem.
  • Ambos têm muitos ganchos de filtro e ação, mas o código fonte do WooCommerces parece mais limpo para mim e é mais organizado.
  • O URL de download real de um arquivo digital está oculto para o usuário. Não encontrei uma configuração semelhante no WP e-Commerce.
  • O Javascript não é obrigatório para compras. No WP e-Commerce, não consigo salvar um produto na cesta sem AJAX.
  • Trabalhou fora da caixa com sites WordPress não padrão. Por exemplo: eu instalei o WordPress em um subdiretório. Também movi o diretório wp-content . O WooCommerce usa as funções básicas e constantes do WordPress para o plugin. Com o WP e-Commerce, tive muitos bugs durante a primeira instalação.
por rofflox 06.04.2012 / 10:25
2

WooCommerce e Jigoshop usam tipos de postagem personalizados com categorias e tags, portanto, usá-lo como um site de tipo de catálogo deve ser fácil. Eles também têm ganchos de ação e filtros que permitem que você modifique a saída de quase qualquer coisa e, portanto, você poderia colocar o nix em preços / opções / etc (ou você poderia simplesmente criar um único modelo de produto e categorias para realizar o mesmo). p>

Qualquer que seja o plug-in / plataforma de comércio eletrônico do Wordpress, verifique se você é compatível com PCI.

Todos esses plugins permitem que você use o Paypal ou a página de checkout hospedada de um gateway que coloca você em conformidade, mas enfraquece a marca e incomoda o comprador em potencial (algo que você não quer fazer antes de começar dar-lhe o seu dinheiro). Você pode seguir a rota do Paypal, implementar os padrões PCI por conta própria (leia-se: $$$) ou usar uma página de checkout hospedada que libera a conformidade com o PCI. Consulte este artigo sobre as complexidades da conformidade com o PCI . Aqui está um trecho explicando os níveis de conformidade com o PCI:

  

Mesmo que o seu site não armazene dados de cartão de crédito, se ele transmitir dados do cartão de crédito, você precisará preencher o Questionário de autoavaliação C (SAQ C) para estar em conformidade.

Empresas de cartão de crédito e comerciantes estão reprimindo a não conformidade do PCI e as penalidades são pesadas. Esta é a lista de requisitos no site de Padrões de Segurança PCI .

    
por b00y0h 05.07.2012 / 23:31
1

Eu só usei o WP E-Commerce, mas eu certamente achei satisfatório até 300 produtos e não vejo razão para não lidar com muitos outros se as categorias forem devidamente pensadas ... um ou duas falhas (a paginação parece falhar se você usar caminhos completos de categoria e subcategoria nas URLs), mas nada que eu nunca tenha conseguido resolver para atender aos meus propósitos ... e com a familiaridade de hackear os modelos e o css é bastante fácil. A documentação é um pouco aleatória, mas se você estiver preparado para pesquisar no Google e encontrar soluções anteriores, ou se precisar perguntar nos fóruns, a ajuda está disponível.

    
por Adam 12.01.2012 / 16:39
1

Eu pesquisei a mesma coisa há vários meses. Eu precisava fornecer uma solução de e-commerce para um cliente como um catálogo sem preços ou carrinho de compras. Acabei usando o WooCommerce e adicionei um plugin de visibilidade para esconder o carrinho. Para ocultar os preços, você simplesmente não insere o preço para o produto. Aqui está uma url para o site que eu fiz isso em: enlace

    
por Carla Chalmers 19.06.2012 / 23:20
0

Uso o WP E-Commerce há mais de 2 anos. Eu não sei sobre outros plugins, mas este funciona como uma boa loja depois de muitas customizações. O código-fonte não está limpo o suficiente. Mas eu ainda uso isso. E a razão apenas um - hábito.

    
por MaximOrlovsky 19.06.2012 / 23:57
0

Para uma loja com 3-4 produtos, recomendo o WP ECommerce. Estou usando o Woocommerce, combina com minha necessidade de grandes e pequenas lojas.

    
por joe.moJito 10.08.2012 / 13:51

Tags