Não consigo acessar meu site via wp-admin

8

Eu desenvolvi um site há seis meses e agora preciso atualizá-lo, mas não consigo acessar a página de login para entrar nele.

Eu recebo a seguinte página de erro:

  

Isso é um pouco embaraçoso ...

Eu também tentei wp-login.php no final da URL, mas isso também não funcionou.

    
por reachkelly 09.11.2012 / 02:01

7 respostas

6

Tente desativar todos os seus plugins movendo ou excluindo-os da sua pasta /wp-content/plugins/ . Faça isso por FTP ou pelo painel de controle do seu host.

Se isso não funcionar, faça o login no servidor via FTP e faça o upload de uma nova cópia do WordPress. Isso consertará seu wp-admin e quaisquer outras pastas ou arquivos que tenham sido corrompidos.

Você pode baixar uma nova cópia do WordPress em WordPress.org .

Para outras soluções, incluindo novos arquivos de login e alteração de banco de dados, consulte a página Codex do WordPress sobre problemas de login .

Eles sugerem que, caso tudo mais falhe, você publique no Fórum de Suporte do WordPress. Certifique-se de fornecer detalhes da configuração do seu servidor , se souber, incluindo as versões mySQL e PHP, bem como o sistema operacional (SO) , navegador e a versão do WordPress que está causando esses problemas.

    
por Yasyf 09.11.2012 / 08:29
4

O mesmo aconteceu comigo (não consegui acessar mysite.com/wp-admin ). Isso aconteceu quando instalei o plug-in wpcareer que me solicitou acesso root ao meu site. Em seguida, fui para o cpanel, onde meu site está hospedado e excluí esse plug-in.

Tudo ficou bem depois.

    
por Amman 28.08.2014 / 13:51
2
  • Ativar o log de depuração em Wp-config.php
  • Desativar plug-ins adicionando 1 logo antes de cada pasta do plug-in
  • Repare todas as tabelas do banco de dados MySql (o reparo é um recurso mysql. O comando de reparo não faz mal)
  • Verifique o htaccess em busca de redirecionamentos incorretos
  • Verificar permissões de pastas / arquivos (755.644)
  • Adicione o seguinte em wp-config.php

    define('WP_SITEURL', 'http://example.com');
    define('WP_HOME', 'http://example.com');
    
por Nicolas Guérinet 07.05.2015 / 21:24
2

Para ter problemas ao fazer login nos painéis de administração do WordPress, analise este WordPress

Codex: Problemas de login

    
por Tara 09.11.2012 / 04:38
0

Também não consegui entrar no WP Admin. A mensagem era "Página 404 não encontrada". Eu tentei restaurar arquivos e backup de banco de dados sem sucesso.

Em seguida, usando o Filezilla (você pode usar outros), renomei a pasta /wp-content/plugins para: /wp-content/pluginsoff

Alterei os permalinks (foi alterado por algo para index.php ), para a configuração anterior year/month/date/nameposting e cliquei em Salvar.

Também alterei o conteúdo .htaccess na pasta raiz e WordPress com:

# BEGIN WordPress
<IfModule mod_rewrite.c>
RewriteEngine On
RewriteBase /
RewriteRule ^index\.php$ - [L]
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteRule . /index.php [L]
</IfModule>
# END WordPress

Eu renomei todas as pastas de plug-ins, como akismet to akismetoff . Depois disso, renomei a pasta pluginsoff de volta para plugins .

Eu verifiquei os plugins no WP admin até que não haja mensagem 404. Então eu removo o "off" do nome do plugin um por um. Se você suspeitar que um plugin está corrompido, por exemplo a data é alterada, é melhor apagá-lo e reinstalá-lo novamente.

Em seguida, o problema foi resolvido.

    
por Agus Nizami 21.08.2015 / 23:24
0

Se você tem o plugin wpcareers e você o ativou, então estamos enfrentando esses problemas devido ao problema de suporte de versão do Wordpress

Vá para sua área de hospedagem no arquivo manager>public_html/wp-content/plugins , aqui public_html é minha pasta raiz do meu site jobsclue.in e exclua esse plugin depois desse relogin

    
por Roshan Jha 02.01.2015 / 19:18
0

Sua tela de login está aqui: http://childtalk.com.au/wordpress/wp-login.php

Você fez algo parecido com o que está em esta página do Codex para ocultar o diretório /wordpress/ .

    
por s_ha_dum 09.11.2012 / 15:42

Tags