Que plugins demonstram um ótimo desenvolvimento de plugins WP? [fechadas]

32

Vou abordar meu primeiro plug-in em breve e estou procurando plugins que você acha que são de alta qualidade, sob o capô. Coisas que eu posso usar como exemplo enquanto desenho o framework para o meu plugin.

Alguma ideia? Por favor inclua o que o torna um ótimo plugin.

    
por user12390 22.05.2011 / 01:29
fonte

7 respostas

13

Eu não posso te dar links para o repositório de plugins, mas aqui estão algumas ótimas pessoas que compartilham um bom código (em estilos bem diferentes) no Github. Basta dar uma olhada nos repositórios ou nas suas ideias:

por kaiser 02.08.2011 / 02:22
fonte
8

Existem muitos plugins que demonstram o desenvolvimento de plugins do Great Wordpress. Alguns deles demonstram grande desenvolvimento como no código bem comentado, estilo de codificação de acordo com os padrões WP e usando a API do WP com truques que não são documentados e nem você os verá usados em qualquer outro plugin.

Como desenvolvedor do WordPress, meus favoritos pessoais são:

  1. Registrar avisos preteridos
  2. Controle principal
  3. Analisador de reescrita do Monkeyman

Dito isto, não apenas plugins dão a você a idéia de como você pode escrever um ótimo WordPress Plugin, mas se você seguir, ler e ouvir os conselhos dos Grandes Desenvolvedores WordPress e ler o seu código, você aprenderá muitas coisas legais. Quase todos aqui no WPSE ou em outros fóruns do WP são desenvolvedores incríveis do WordPress, mas poucos dos meus favoritos são:

  1. Andrew Nacin - Blog
  2. Mark Jaquith - Blog
  3. Dion Hulse - Blog
  4. Otto - Blog
  5. Scribu - Blog

Além disso, se você passar pelas respostas dos voluntários mais renomados aqui, você encontrará muitas coisas boas, idéias e técnicas de codificação do WordPress.

    
por Hameedullah Khan 02.08.2011 / 19:23
fonte
5

Você pode querer dar uma olhada em:

Não é um plug-in específico, mas muitas dicas e guias úteis.

    
por Bainternet 13.04.2017 / 14:37
fonte
2

Pode parecer uma autopromoção, mas considero que meu plug-in usernoise tenha um código de alta qualidade. Aqui estão os princípios mais importantes por trás do código:

  • Modularidade. Quase todos os aspectos do plug-in podem ser desativados / substituídos por outra implementação com bastante facilidade e sem afetar outros códigos.
  • Código orientado a objetos, com o design "One WordPress feature - one class". Não tenho certeza se é o melhor caminho, mas funciona melhor do que qualquer coisa que eu tenha visto.
  • A lógica de manipulação de solicitações deve ser separada da lógica de armazenamento separada da geração de HTML (quando possível e levando em conta o design do WP).
  • Funções curtas com finalidade sensata.
por karevn 02.08.2011 / 13:54
fonte
1

o recente desenvolvimento de plugins para WordPress contém muitos exemplos de melhores práticas. Eu sugiro pegar uma cópia. enlace

    
por paul 02.08.2011 / 13:35
fonte
1

Acho que um dos meus mais recentes é um bom começo para ter um simples plug-in funcionando enlace

    
por Thorsten 02.08.2011 / 14:15
fonte
0

Eu ofereço um dos meus que pode lhe dar um bom lugar para começar.

enlace

Acredito que ele mostra as melhores práticas para estender o WordPress de maneira responsável. Ele faz o que precisa fazer sem bloquear o bloqueio de outros ramais nos mesmos lugares.

Perguntas como essa são realmente difíceis de responder. Realmente não há requisitos sobre o que um plugin precisa fazer. Eles podem fazer o mínimo ou o necessário para seu propósito específico.

O tópico "melhores práticas" definitivamente deve ser levado em conta ao desenvolver plug-ins, mas é realmente impossível encontrar um único plug-in que demonstre boas práticas em todas as partes do WordPress.

    
por mfields 22.05.2011 / 20:37
fonte