Formulário de contato em sites do WordPress?

28

Como é possível construir uma página no wordpress que contenha um formulário de contato cheio de campos, caixas, entradas, etc. personalizados, completamente determinados pelo autor do site. Parece estranho que o wordpress atualmente não tenha esse recurso, mas conhecendo a comunidade wordpress, é improvável que precisemos passar sem isso.

    
por Sampson 11.08.2010 / 22:48

10 respostas

23

Formulário de Contato 7 é um dos plugins mais populares para adicionar um formulário de contato a um WP blog. Ele suporta vários formulários de contato e você pode adicionar / remover campos conforme necessário. Serviços adicionais, como o reCAPTCHA e o Akismet, podem ser adicionados. Eu uso isso na maioria dos meus blogs para alimentar os recursos de contato.

    
por nobody 11.08.2010 / 22:50
5

Considere o uso de Formulários de Gravidade . É comercial, mas apenas US $ 39 por site e é um dos melhores US $ 39 que já gastei para o desenvolvimento do WordPress.

    
por MikeSchinkel 12.08.2010 / 00:31
4

Se você deseja criar um formulário altamente personalizado e desejar ter controle total sobre o que acontece, também é possível criar um novo modelo para a página, e seu formulário nesse modelo será postado de volta para si mesmo. No topo do modelo, você poderia fazer algo assim:

<?php
if($_POST)
{
     // do something
}
?>

Não é o mais elegante, mas funciona.

    
por Todd Perkins 12.08.2010 / 03:03
2

Adicione-me à lista de apoiadores do Gravity Forms. Claro que faz muito mais do que apenas formulários de contato. Você deve definitivamente verificar a lista de recursos e decidir se vale a pena seus US $ 39 dólares. Foi um acéfalo para mim e eu comprei a licença de desenvolvedor de site ilimitado. O tempo que me salva faz valer a pena.

    
por Aaron Terry 12.08.2010 / 06:11
1

Estou satisfeito com o plug-in de formulários Deko Boko (gratuito) . Flexível, fácil de modificar e a recaptcha está integrada.

    
por Chris_K 12.08.2010 / 07:08
1

Plugin de formulário de correio seguro para Wordpress

Por anos e anos eu tenho usado o plugin de formulário do dagon design: enlace de graça! (então deixe-me fazer o meu feliz retorno do usuário:)

Este plugin tem uma ampla gama de recursos, incluindo:

  • Suporte para várias instâncias
  • Um sistema de geração de formulários dinâmico fácil de usar (qualquer número de campos, em qualquer ordem)
  • vários destinatários
  • vários anexos de arquivo
  • recurso de resposta automática opcional
  • um sistema de verificação de imagens
  • vários recursos de segurança (incluindo proteção contra injeção de cabeçalho de e-mail)
  • um sistema de modelo de mensagem
  • vários idiomas
  • e muitas outras coisas para listar.

Este plugin foi projetado para ser fácil de usar, embora ainda seja extremamente flexível. Se você quer apenas um formulário de contato simples, você pode configurá-lo com apenas alguns cliques.

Para aqueles de vocês que precisam de algo um pouco mais avançado, você pode personalizar completamente o plugin para atender às suas necessidades - seja 5 campos ou 500. Uma versão não-WordPress também está disponível. O suporte a ReCaptcha também foi adicionado, assim como o suporte para armazenar os dados em um arquivo delimitado.

Ele me serviu bem por anos.

    
por edelwater 14.11.2010 / 06:13
1

Veja o diferente - para apenas um formulário em uma página, é fácil e rápido (sem filtro de gancho ou outro) escrever um modelo para uma página no WP, para mais flexibilidade e nos funciona como um plugin. Uma solução pronta ou um iniciante lá você pode encontrar aqui: enlace

    
por bueltge 13.08.2010 / 16:46
0

Mais um para formulários de gravidade, já que achei muito mais fácil para meus clientes usarem. É mais fácil fornecer suporte ao tema (ou seja, mais fácil de personalizar via CSS) e tem menos conflitos com outros plugins

    
por Ashley G 12.08.2010 / 01:12
0

Existe também o Formulário de Contato Grunion (Plugin Wordpress) que é bastante simples de usar. Basta adicionar um

[contact-form]

Código curto dentro de uma página ou postagem. Tarefa concluída. Pode ser configurado também.

    
por hakre 01.05.2011 / 23:15