Usos criativos do WordPress [closed]

17

Conforme o WordPress cresce, torna-se possível criar mais e mais sites usando a tecnologia. As páginas e a estrutura do link permanente dão a ela o poder do CMS, as taxonomias personalizadas e os tipos de postagem expandem-se ainda mais para diferenciar postagens cronológicas, páginas e objetos arbitrários, e os plug-ins preenchem as lacunas.

Assim, você pode usar o WP para alimentar seu blog, galeria de fotos e website. Quais são alguns dos usos mais criativos que você já viu que exploram recursos poderosos do WordPress? Quais são alguns sites que fizeram você dizer: " Isso é WordPress?"

    
por Annika Backstrom 25.06.2016 / 16:00
fonte

9 respostas

5

Gerenciador de contatos

enlace

Organize contatos e empresas ... do seu jeito.

  • Insira e modifique com facilidade contatos e empresas
  • Acompanhe números de telefone, endereços de e-mail, sites, redes sociais e muitos outros tipos de informações.
  • Crie seus próprios temas.
  • Adicione funcionalidade instalando plug-ins. (ou escreva o seu próprio)

(substituído por piklist crm enlace )

    
por Ryan Gibbons 17.10.2012 / 01:43
fonte
4

Apenas me diga por que

enlace

Uma plataforma Web 2.0 para debates ...

    
por User 16.08.2010 / 20:47
fonte
3

Usando o WP como um fórum

enlace

    
por User 16.08.2010 / 20:46
fonte
3

Você deu uma olhada em enlace ?

Existe uma tonelada de "que é o WordPress ?!" sites lá.

    
por Viper007Bond 17.08.2010 / 01:59
fonte
3

Eu também encontrei:

WordPress como um site de controle de qualidade

enlace

WordPress como um sistema de Ticketing

enlace

    
por edelwater 14.11.2010 / 02:06
fonte
2

Embora esses exemplos possam não surpreender os usuários de longo prazo do WordPress, novos usuários podem achá-los interessantes, então resolvi listá-los. Eu às vezes uso esses exemplos com clientes que não têm certeza do WordPress.

Sites de comércio eletrônico

(Eu peguei esses exemplos particulares do plugin Shopp . Há também o WP e-Commerce , para quem estiver interessado.)

Sites de redes sociais

(Estes são alimentados por BuddyPress , que fica no topo do WordPress. Eu também ouvi falar do Mingle plugin, que supostamente faz algo semelhante, mas nunca tentou fazê-lo.

    
por Mike Lee 16.08.2010 / 22:49
fonte
0

Aqui está uma de uma gravadora local (Portland, OR).

enlace

    
por wdypdx22 17.08.2010 / 06:21
fonte
0

Como um site de exibição de produtos para uma pequena empresa. Por exemplo, com este site , compus com o plug-in do PODS e um tema personalizado que eu mesmo criei.

    
por Volomike 18.08.2010 / 22:27
fonte
0

Como o WordPress pode ser usado, além de um blog?

Uma pergunta semelhante em mestres da web

    
por pramodc84 13.04.2017 / 14:33
fonte