Software de Fórum que Integra com um Blog / Site WordPress? [fechadas]

20

Se você quisesse adicionar um fórum de usuários ao seu site de software e fazer com que ele parecesse e funcionasse como o seu blog do WordPress, que software de fórum você escolheria?

Aparentemente, o bbPress tem as mesmas origens que o WordPress, mas é melhor ou há outras opções melhores?

    
por lkessler 01.09.2010 / 03:21

9 respostas

14

Grande pergunta , uma que eu quero constantemente me perguntar . Neste ponto, estou ciente de duas opções possíveis (se você ignorar as integrações com vBulletin, phpBB, etc.) Se houver outras que eu gostaria de saber.

Observe que os Profissionais e os Contras são apenas da minha perspectiva atual de compreensão e certamente não são uma lista completa:

1.) bbPress

Prós

  • Abençoado por Automattic , portanto, o fórum "oficial" para WordPress
  • Semelhante ao WordPress na arquitetura de temas (por exemplo, Tags de modelo )
  • Um número decente de plugins
  • Código aberto

Contras

2. Simples: pressione

Prós

  • É um plug-in do WordPress
  • parece ser ativamente suportado
  • Quantidade razoável de Recursos
  • Aparência e sensação razoavelmente atraentes
  • também parece ser de código aberto

Contras

  • Não ser o "oficial" sempre o relegará para a 2ª classe na comunidade
  • Não há evidências de plugins de terceiros
  • Sem suporte financeiro visível, por isso, se a equipe perder interesse ...

3.) BuddyPress

Na verdade, existe uma terceira opção para considerar o que é BuddyPress . É mais como uma rede social Facebook-in-a-box do que um fórum, mas pode abordar os casos de uso do seu ou de outros. Parece que atualmente está recebendo muito mais atenção do que o bbPress, então isso é bom e os Pros são semelhantes ao bbPress. Pode ser algo a considerar ...

De qualquer forma, essas são as que eu conheço de todas as minhas impressões. Se estiver ansioso por outras opções que as pessoas tenham que sugerir.

UDPATE:

Aqui está outro possível plugin do fórum para WordPress em Justin Tadlock . Ele ainda não divulgou, mas espero que sim, mais cedo do que mais tarde:

por MikeSchinkel 01.09.2010 / 04:11
3

Por favor, leia o tópico integração do fórum com o wordpress . Você pode obter alguma idéia sobre Integrando diferentes CMSs e softwares de fórum com o Wordpress para esta funcionalidade. Acho que este post no fórum ajuda você a decidir.

Atualizar : Outro artigo

Como integrar o WordPress aos Fóruns: IPB, SMF, vBulletin, phpBB & Baunilha

    
por Name-AK 12.09.2010 / 07:44
2

Uma função irritante do Simple: Press é que ele não é atualizado através do método de atualização padrão. Você precisa fazer o upload de uma nova versão toda vez que eles forem atualizados. : (

    
por Andrew 01.09.2010 / 07:18
2

Há um bom tópico de comentário acontecendo agora em enlace . Você poderá ler muitas opiniões diferentes lá.

Como eu postei por lá, estou esperando por um de Justin Tadlock em www.themehybrid.com que deve entrar em beta nas próximas duas semanas.

Um comentário sobre a postagem acima e o BuddyPress. Está ficando mais exagero, mas o software do fórum no centro dele também é o bbPress, e está sujeito às mesmas limitações e desvantagens. Eles estão planejando dividi-lo no futuro, mas por enquanto o pacote inteiro vem junto.

    
por Derek Perkins 01.09.2010 / 08:19
2

Até agora eu considero o bbPress a melhor opção, já que ele é capaz de compartilhar usuários, meta-dados do usuário, cookies (single sing-on) e até plugins com o Wordpress (embora o último aconteça à custa da velocidade). Conseguir a integração do usuário é muito fácil, mas para cookies e plugins, fica um pouco complicado. Tenha em mente que o bbPress é um pacote básico - ele não possui muitos recursos que são padrão para outros fóruns. Espero que a próxima versão do plugin abra novas possibilidades.

Outra opção que eu aconselharia é a Vanilla - a versão 2 foi lançada recentemente e fornece um logon único com o WP: enlace A baunilha é leve, mas muito poderosa.

    
por iv.draganov 01.09.2010 / 10:52
2

Eu uso o WP-United para integrar o WordPress e o PHPBB3. Muito flexível e fácil de mesclar banco de dados do usuário e estilo / tema entre os dois: você pode deixar o WordPress 'assumir' PHPBB, ou o contrário.

    
por George Appiah 03.09.2010 / 09:05
2

Isso realmente depende de quão robusto você quer que seu fórum seja. Para o enlace , os fóruns eram TUDO, então fomos com o vBulletin, e usamos o Plugin vBulletin Bridge para unir o vBulletin ao Wordpress.

Funciona e nos permite obter o melhor dos dois mundos. Posso proteger postagens e páginas no wordpress e só mostrá-las a determinados grupos ou usuários do vBulletin.

    
por Scott Elkin 04.09.2010 / 07:27
1

Fórum de máquina simples integra excelente dentro do tema do seu site wordpress.

Aqui está um exemplo: enlace

Aqui está o site enlace [ponto] fahlstad dot se e seu fórum de amostra enlace ponto fahlstad.se/wp-forum /

Última vez que eu o instalei, Há um pequeno truque, depois de instalar o plugin, vá ao seu gerenciador de arquivos / arquivo, navegue até wp-content / plugins e renomeie wpforum para o wp-forum, então ative o plugin, caso contrário, você receberá uma mensagem de erro

Espero que isso ajude (desculpe colocar a palavra [ponto], mas eu ainda não tenho reputação suficiente para postar vários links)

    
por mireille raad 02.09.2010 / 23:34
1

Editar: o plugin bbPress foi lançado: enlace

Provavelmente irei com o plugin bbPress quando ele for lançado ( enlace ). Enquanto isso, olhei para a imprensa simples; foi lento e inchado. Eu acabei indo com o fórum do mingle (http://wordpress.org/extend/plugins/mingle-forum/). Nada extravagante, mas foi fácil de configurar e faz o trabalho muito bem.

Às vezes, menos é mais:)

    
por bmaupin 16.09.2010 / 00:24

Tags