Não é possível alterar o idioma (apenas “Inglês (Estados Unidos)”)

14

O Wordpress sempre deve permitir que eu mude o idioma a qualquer momento. No entanto, às vezes fico preso a esse tipo de situação, onde só posso escolher "inglês (Estados Unidos)".

(Configurações > Configurações gerais > Idioma do site)

O que eu espero:

Oqueeurecebo:

Por que isso? Como posso consertar isso?

    
por Fabián 16.02.2016 / 21:56

9 respostas

6

Eu não tenho experiência com WP antes. Eu tentei instalar o WP 4.7 e tenho o mesmo problema. Apenas o inglês estava na lista suspensa. Eu pensei que o WP baixasse todos os arquivos de tradução, automaticall, mas infelizmente isso não aconteceu.

Para obter os idiomas na lista suspensa (Configurações > Configurações gerais > Idioma do site) você precisa instalar os arquivos de tradução no diretório wp-content/languages .

Para baixar o arquivo de idioma, selecione a versão do WP aqui enlace que selecione o idioma. Você receberá uma página onde poderá baixar o arquivo de idioma.

Por exemplo, para wp4.7, na Ucrânia, eu tenho esta página

translate.wordpress.org/projects/wp/4.7.x/uk/default

No final da página, encontre Export link. Selecione 'all current ' como ' Catálogo de Mensagens do Objeto de Máquina (.mo) ' e clique em export

Em seguida, coloque o arquivo baixado no diretório wp-content / languages . Abrir ou atualizar configurações > Página Configurações gerais. Você deve ver o novo idioma na lista suspensa.

É importante baixar o arquivo .mo exatamente. Passei muito tempo tentando instalar o arquivo .po. Além disso, se você for usuário linux e tiver apenas o arquivo .po, você pode convertê-lo pelo comando

msgfmt -o uk_UA.mo uk_UA.po

Para instalar arquivos de tradução para plugins e temas, você deve fazer as mesmas coisas com alguma diferença.

Mais detalhes você pode encontrar aqui enlace

    
por Alexey Muravyov 31.05.2017 / 18:54
5

Talvez o WordPress não tenha permissões para salvar os novos arquivos de idioma. Eu tive o mesmo problema e resolvi adicionando o seguinte a wp-config.php

define('FS_METHOD', 'direct');

Você também pode querer verificar se o seu wp-content/ -directory é gravável para o usuário do servidor da web.

    
por Hans Westman 21.06.2017 / 12:15
5

Corra para o mesmo problema. No meu caso, o motivo foi simples. Quando você instala uma versão somente em inglês do WordPress, não há subdiretório languages no diretório wp-content . Crie-o manualmente e você receberá toda a lista de idiomas disponíveis no seu painel do WP. Primeiro, selecione e instale o idioma necessário. Neste momento, você tem arquivos de tradução do WP, mas não os plugins ou temas. Para obter todos os outros arquivos de tradução, vá para a seção Atualizações em Painel e clique no botão Verificar novamente . Na parte inferior da página, você verá uma mensagem Novas traduções disponíveis . Clique no botão Atualizar traduções e o WP baixará todas as traduções disponíveis para seus plugins e temas.

Como mencionado acima, o WP deve ter permissões de gravação no diretório languages ; caso contrário, você terá que baixar todos os arquivos de tradução manualmente. Arquivos de tradução ( .mo e .po ) para o núcleo WordPress localizados no diretório languages , arquivos de tradução para temas instalados localizados no subdiretório languages/themes e arquivos de tradução para plugins instalados localizados no subdiretório languages/plugins (esses dois subdiretórios serão ser criado automaticamente pelo WP, é claro, se houver permissões suficientes para isso).

    
por Ivan Shatsky 25.07.2017 / 20:35
1

Eu tive exatamente o mesmo problema. Caso você tenha um plugin multi-idioma instalado, você tem que desativá-lo (ou apagá-lo) e então você poderá mudar o idioma para o que precisar. Eu tive esse problema especificamente com o Multisite Language Switcher.

PS. Eu verifiquei antes e eu tinha os arquivos de idioma na minha instalação wordpress.

    
por NicolasZ 02.02.2017 / 10:46
1

Eu tive o mesmo problema e passei horas lendo diferentes soluções complicadas.

Apenas três etapas básicas.

1 Crie uma nova pasta no diretório '/ wp-content' chamado '/ languages'
2 Copie nesta pasta o pacote de idioma do idioma você deseja instalar o
   (faça o download de enlace )
3 Escolha o novo idioma através da interface < br>

Detalhes aqui: enlace

    
por Cristiano 31.08.2017 / 13:49
1

Como Ivan descrito acima, certifique-se de que o PHP tenha as permissões de arquivo corretas para que possa criar um subdiretório / languages no diretório / wp-content. Se tiver, criará o diretório automaticamente e permitirá que você selecione um idioma depois de Configurações > Configurações gerais > Idioma do site.

    
por Mike 17.10.2017 / 14:51
1

No meu caso, desde que eu estava usando o WPML para tradução, eu tive que ir para a Página de Configuração do WPML, para mudar o meu idioma padrão.

    
por eVagabond 02.02.2018 / 13:08
0

Eu resolvi esse problema definindo a maneira certa de pesquisar o wordpress pela pasta wp-content .

Em wp-config.php , você pode especificar a posição da pasta wp-content . Com base no sistema em que você está trabalhando, tente definir o seguinte código:

define('WP_CONTENT_DIR', realpath(dirname(__FILE__) . '/wp-content'));

ou este aqui:

define('WP_CONTENT_DIR', realpath($_SERVER['DOCUMENT_ROOT'] . '/wp-content'));
    
por RobertoPD 21.06.2016 / 17:46
0

Este problema também ocorreu no WordPress 4.0 e em versões anteriores, devido a permissões. Devido a isso, o WordPress não pode baixar os pacotes de idiomas. Para adicionar outras linguagens nas configurações gerais do painel de administração, adicione este código dentro de wp-config.php logo abaixo do define ('WP_DEBUG', true);

define('FS_METHOD', 'direct');

Após salvar as alterações, verifique as configurações gerais do painel de administração, agora você encontrará o número de idiomas. E, caso você não encontre seu idioma em uma lista, tente adicionar pacotes de idiomas usando o plug-in ou adicione o código. Você pode seguir a documentação oficial para isso.

    
por Archana 14.06.2018 / 13:32